22 de novembro de 2013

NOVA PARCERIA


Olá minhas leitoras amadas!


Hoje estou muuuuito feliz, e é claro tenho a obrigação de compartilhar com vocês, pois vocês são responsáveis por tudo de bom que anda acontecendo.
Hoje  fechei minha primeira parceria com a loja virtual NM STORE
Estou muito empolgada porque agora posso falar com precisão de todos os produtos que estou testando pra vocês poderem comprar com segurança em todos os sentidos!

Vocês podem navegar no site de modo seguro, podem comprar com tranquilidade , pois a Fernanda entrega tudo com muito carinho e segurança, chegando os produtos.
em perfeita qualidade, com código de rastreio pra vocês poderem acompanharem os pedidos de vocês, ok?!

Vou deixar o link pra vocês já poderem  ir vendo os produtos, muitos deles os que vocês mais me perguntam que são os Kit de pincéis e outros que também já comentei com vocês pelos vídeos.


FAN PAGE: https://www.facebook.com/pages/NM-Store/423923920985722

Vocês podem encontrar sempre o link que direciona direto a NM Store na barra ao lado!! Basta clicar na imagem e pronto, divirtam-se e boas compras!!




Gostaram da novidade?
Um Beijo com muito carinho da Ká!!!

6 comentários:

  1. :n parabéns... que legal... vou visitar a loja e conhecer os produtinhos

    ResponderExcluir
  2. Greice, obrigada!!! Vc vai adorar, muita coisa boa pra comprar!! :) Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens flor pela parceria....indo visitar a loja tb ahhah beijokas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, sucesso sempre.
    Vou dá uma conferida na loja, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns moça, fico feliz pela sua conquista.
    e o post anterior a make roxa, ficou divino. amei

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde,amiga parabens pela parceria
    maravilhosa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Opiniões, dúvidas, trocas de experiencias!!! Responderei á todos!!