26 de setembro de 2013

UNHAS INSPIRAÇÕES



Oiê Meninas Lindas!!!

Precisa de um Motorista? Que tal pegar uma carona com este elegante, esmalte da Essie cor turquesa!!
Definitivamente com esse esmalte você irá para muitos lugares.

A Essie é uma das marcas mais populares na indústria internacional de Esmaltes . Eles são conhecidos por sua grande variedade de cores originais (que são de deixar até as mulheres mais objetivas em dúvidas...rs) e também pelos divertidos nomes que dão as suas cores.
Igual essa que minha irmã está usando nessa semana (foto), o nome da cor é: Where's My Chauffeur que em Português significa: Onde está meu Motorista!!

Bem "patricinha" mesmo né?? rsrs...

Eu adoro essa cor, é uma das minhas preferidas seja em esmalte, makes, ou roupas!!! E estou inlove por essa Unha Inspiração de hoje!!!

Uma curiosidade mais recente sobre essa marca de esmaltes é que Kate Middleton estava usando um Essie no casamento real.

O custo do esmalte é de $6,00 á $8,00 doláres

Você pode encontrar para comprar em lojas de cosmeticos importados, no ebay ou no site da Essie.

Já o modelo da unha ganhou pontos na criatividade!! Com a moda da "filha única" podemos abusar em cores e novos modelos, é só usar o bom senso, o momento, e não irão errar!!! 
Não tenham medo de ousar!!!


E então gostaram?? 
Se gostaram façam igual, vale mudar a cor também!!! 
Se acaso fizerem me envie sua foto quem sabe sua unha também não se torna uma Inspiração??
Beijinhosss....


   

2 comentários:

Deixe seu comentário!! Opiniões, dúvidas, trocas de experiencias!!! Responderei á todos!!