16 de setembro de 2013

UNHAS INSPIRAÇÕES


Oiiiiii Genteee! Tenho uma novidade pra vcs!
Teremos mais opções de unhas aqui no BLOG , além da minha #UnhadaSemana

Pois é, essa semana minhas unhas quebraram T-O-D-A-S , fiquei revoltadíssima porque quem me conhece sabe que não gosto de unha curta , porém vieram alguns benefícios por conta disso.

1° : Descobri uma forma de deixar a unha durinha e fortalece-la, dica que se faz em casa mesmo! Logo mais farei um #post ensinando como fazer, e já estou vendo resultados nas minhas unhas. 
2°: Minha irmã e minha querida mamis irão colaborar com as unhas delas toda semana, e posso dizer que elas "usam e abusam" do fashionismo mais que eu! :)

Essa unha é da minha irmã, olhem que Fofura:              



Usando a marca de esmaltes da Turquia  FLORMAR, aquele que já tinha falado anteriormente pra vocês na minha fan page!
Gostaram?

Beijinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Opiniões, dúvidas, trocas de experiencias!!! Responderei á todos!!