22 de setembro de 2013

Resenha BB Cream

Olá meninas Lindas!!!

Nesse Tutorial uma resenha sobre o BB Cream, produtinho que ganhou forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável em poucos minutos!!
Ao comprar um BB Cream você deve se lembrar que você não está comprando uma base, você está comprando um creme multifuncional que traz benefícios pra sua pele. 

Pois é, o BB CREAM nada mais é que um balm que reúne 5 beneficios em 1 só produto.

•Hidrata a pele

•Uniformiza e ilumina a pele

•tem efeito anti brilho

• reduz imperfeições da pele (poros e linhas finas)

•Protetor Solar

O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e cobertura de base, que uniformiza e ilumina nossa pele!!
Dizem que ele é um creme Milagroso!! Com certeza em muitos sentidos ele realmente faz milagre!!
Demorei um pouquinho para fazer essa resenha/tutorial, pois queria testar algumas marcas que são mais faladas/usadas!!

Testei o BB Cream da Avon ele também é ótimo, porém eu não tenho a pele tão oleosa, então pedi que amigas que possuem uma pela mais oleosa testassem e então á acompanhei durante todo o dia e percebi que o produto, apesar de não deixar a pele ficar oleosa, ele não resolve por completo esse problema, além do que foi necessário passar 3 camadas para que houvesse total cobertura de algumas marquinhas!!!
A vantagem do BB Cream da Avon são as variedades de cores (que não temos na L'oréa'l e demais).  As cores disponíveis são: Amêndoa, Bege Natural, Bege Médio, Mel e Caramelo!


Um dos que testei também foi o BB Cream da Maybelline, também muito bom, mas acho que deixa a desejar um pouco no quesito cobertura!! Notei que algumas marquinhas do rosto não são cobertas nem com duas camadas do produto, e ele também é iluminado demais, deixando a pele com aquele tom brilhante, o que vamos concordar que para quem tem a pele oleosa não é uma boa pedida né?? Em relação as cores também não temos muitas opções, ou você é clara, média ou escura, e nós brasileiras somos uma mistura de cores, mas se você for comprar fora do Brasil, (como foi meu caso) lá eles tem 5 tons diferente!! Já na questão protetor solar a Maybelline saí na frente FPS 30!! 


E dentre todos os testes o meu queridinho foi o da L'oréal!!
A cobertura é ótima, cobre olheiras ,manchas e marquinhas, e por ser leve para quem necessitar de mais cobertura, pode usar outras camadas que não fica aquele aspecto pesado.
Para as meninas que tem pele oleosa o produto fica ainda melhor, pois é livre de óleo, todos são, mas o da L'oréal é mais seco e segura o brilho o dia todo. 
Apesar da textura, cobertura e aspecto serem melhor que os demais, a L'oréal peca na questão cor!! São apenas duas opções Clara e Media, isso porque a linha foi feita para nós mulheres brasileiras heim... Quando gravei o vídeo não sabia o porque, mas li em uma revista (que me esqueci qual foi... rs) que a L'oreal deixou de fazer um BB Cream especifico para pele negra, porque não conseguiram um pigmento que ficasse natural para esse tom de pele... E confesso que é esse mesmo pigmento que me intriga um pouco nesse BB Cream, eu comprei as duas cores, e sempre usei a Clara, mas como nesses dias de calor aproveitei para me bronzear, e no rosto sempre uso protetor FPS 60, fica aquele diferença de tom entre o rosto e o resto do corpo, então testei a cor Media nesse tutorial junto com vocês, e apesar da cobertura ser excelente achei que ela deixa a pele com um tom um pouco alaranjado... Coisa que não acontece com a cor Clara!! Usarei no próximo tutorial para que vocês possam analisar a outra cor!!! 

E para quem quer saber mais sobre o BB Cream da L'oréal, bastar dar o play e assistir ao Tutorial!!!



Confesso que amei o produto , muito prático pra quando precisamos sair pra algum evento rápido, um Happy Hour, ou algo que nos pegue de surpresa e que precisamos nos arrumar rapidão, além da praticidade de passar ele todos os dias de manhã para ir trabalhar ou ir a escola.

Porém para a noite ou eventos sociais, não usaria o BB CREAM , usaria uma pele mais pesada e mais bem preparada, usando o passo a passo com os produtos de sempre.

De resto, está APROVADÍSSIMO. Qualquer dúvida ou experiencia, deixem no comentários!!!

Beijos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Opiniões, dúvidas, trocas de experiencias!!! Responderei á todos!!